Genealogia da Família Sens e conexões ilimitadas
Leo MÜLLER [P556] & Nilva Izabel LEHMKUHL [P557]
Casado(a): 26-Janeiro-1952, Ituporanga - SC
Leo MÜLLER
Nascido(a) 24-Março-1928, Palhoça - SC
Profissão: Comerciante
Religião: Católico
Nilva Izabel LEHMKUHL
Também conhecida(o) por: Nilva Izabel MÜLLER (26-Janeiro-1952)
Nascido(a) 7-Março-1932, Palhoça - SC
José Carlos MÜLLER [P2281] & Maria Inêz MÜLLER [P6482] > Família [F2299]
Casado(a): 21-Julho-1979, Ituporanga - SC
José Carlos MÜLLER
Nascido(a) 5-Novembro-1954, Ituporanga - SC
Profissão: Comerciante
Maria Inêz MÜLLER
Nascido(a) 2-Setembro-1956, Ituporanga - SC
Márcia MÜLLER [P535] & Mário César SENS [P60] > Família [F194]
Casado(a): 26-Julho-1980, Ituporanga - SC
Márcia MÜLLER
Também conhecida(o) por: Márcia Müller SENS (26-Julho-1980)
Nascido(a) 8-Setembro-1960, Ituporanga - SC
Religião: Católica
Mário César SENS
Também conhecida(o) por: Héia SENS
Nascido(a) 4-Fevereiro-1953, Ituporanga - SC
Falecido(a): 2-Junho-1989, Ituporanga - SC
Profissão: Médico - 14/12/1979
Religião: Católico
Noivou com Márcia Müller no baile de formatura, em 15/12/1979.
Médico e Secretário da Saúde de Ituporanga. Faleceu prematuramente, em decorrência de acidente de automóvel.
Dr. Mário César Sens foi o idealizador da Creche comunitária que leva seu nome, no município de Ituporanga - SC. Quando era médico que atendia as famílias do bairro, percebeu a necessidade de uma creche para crianças das mães que trabalhavam fora. Ele então reuniu um grupo de pessoas e fundou a Associação de Moradores do Bairro Gabiroba, tendo como presidente a professora Terezinha Gesser Kahl. Em junho de 1988, com a documentação em dia, o então governador interino de Santa Catarina João Batista Mattos liberou verbas para a construção da creche. O terreno foi doado pelo prefeito municipal Leo Müller. Infelizmente, antes do início da construção o Dr. Mário faleceu em acidente. Movidos pelo ideal do médico, a diretoria da Associação continuou o projeto. Em 1990, o prefeito Rogério Mendonça terminou a obra. Em 1992 a professora Terezinha Gesser sugere o nome de "Creche Dr. Mário César Sens", para homenagear o amigo e também mentor da creche, inaugurada no dia 20/03/1992. A Creche foi transformada em Centro de Educação Infantil e já atende cerca de 100 crianças de 0 a 3 anos, provenientes dos bairros da Gabiroba, de Girassol, da Boa Vista, Irmã Paulina, Frei Jerônimo e até do centro da cidade.
Fonte: http://ceidrmariocesarsens.blogspot.com/2010/03/tecnologias-no-ceidr-mario-cesar-sens.html, acesso em 18/01/2011.
& Eduardo Fiuza LIMA [P558] > Família [F202]
Eduardo Fiuza LIMA
Nascido(a) 28-Agosto-1957, Blumenau - SC
Nascido(a) Ituporanga - SC
Nascido(a) Ituporanga - SC
Sebastião Rogério MÜLLER [P2283]
Nascido(a) Ituporanga - SC
Heriberto Germano MÜLLER [P2284]
Nascido(a) Ituporanga - SC
Hiriberto Germano MÜLLER [P4024] & Ana Roberta SCHUHMACHER [P4021] > Família [F1318]
Hiriberto Germano MÜLLER
Também conhecida(o) por: Mano MÜLLER
Ana Roberta SCHUHMACHER
Nascido(a) 24-Julho-1970, Ituporanga - SC
Códigos numéricos referem-se à ordem de cadastro e servem para a identificação rápida no banco de dados. Para ampliar as letras, tecle: "Ctrl +" juntos